A Importância da originalidade quando a diferença surpreende

“Está seguro do quanto a criatividade aliada a novas possibilidades oferecidas pela tecnologia marcarão a diferença em tudo o que faz e pensa? Repense a sua forma de trabalhar quando hoje a palavra de ordem passa por sustentabilidade, inovação, personalização e eficácia. De nada adianta desenvolver uma campanha que repete o mesmo método, que recorre ao mesmo processo e cujo feedback será, quanto muito igual ao dos seus vizinhos”, adverte Ana Cecília, especialista em Comunicação e Impressão, revista IG e Grandes Formatos, numa artigo opinião publicado na revista Marketeer.

“Já pensou no quanto está a perder por fazer e apresentar aos seus clientes, “mais do mesmo”, o “ramram” do dia-a-dia, sem ponderar todas as possibilidades de se destacar mostrando que aquilo que faz e aquilo que projecta o distanciará da concorrência e o pode levar a ser o “Ronaldo” da sua área de negócio?”, complementa, sustentando que ao longo de 25 anos de experiência na área da comunicação,” já não é possível estar fora, estar desligado e fingir que a essência do seu negócio não passa por pesquisar, estudar e testar novos materiais, novos equipamentos, novas abordagens e novas formas de comunicar”.

Na LEDMANIA dispomos de equipamentos publicidade móvel e estática através de modernos e inovadores meios equipados com tecnologia digital de difusão led.

Dispomos de uma frota de viaturas publicitárias composta por duas VCR equipadas com ecrã digital 4X3 metros e 3X2 metros, gerador para que possa ter total autonomia em qualquer lugar, colunas e instalação técnica de som e imagem para que se possa difundir no outdoor digital led tudo o que se pretende, nomeadamente fotos e vídeos.

A interatividade do ecrã digital permite-nos uma divulgação ilimitada de conteúdos e a sua fácil atualização.

Note-se que, estas viaturas são caracterizadas como um meio de grande valência emocional positiva por estarem próximos do consumidor no momento de compra ou por levarem a agir de imediato.

Por isso mesmo, fica o desafio de Ana Cecília, especialista em Comunicação: “Acha que não é mais do que hora de propor novas soluções, substratos e materiais inovadores que causem o efeito “uauuu” no seu cliente?”

Partilhar:

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação. Se desejar saber como tratamos os seus dados leia nossa política de privacidade.